Rio - James Gunn, diretor criativo da DC Comics, anunciou que as greves que aconteceram em Hollywood não afetaram o planejamento inicial para "Superman: Legacy". No X, antigo Twitter, o produtor compartilhou também a provável data de estreia do filme que marca uma nova era na companhia: 11 de julho de 2025.
fotogaleria
"Graças aos esforços de nossa talentosa equipe, que nunca perdeu a fé durante as greves mais longas da história de Hollywood e que nunca tirou o pé do pedal, continuando a avançar, criando os personagens e cenários mais incríveis que já vi em meus toda a carreira, 'Superman: Legacy' fará a data de lançamento originalmente planejada para 11 de julho de 2025", escreveu Gunn na rede social.
Nos comentários, os internautas ficaram animados com a notícia e ansiosos para assistir à produção. "Estarei lá no dia da estreia", escreveu um perfil. "O melhor filme do Super Homem está chegando", declarou outro. "Estou tão animado para ver esse novo começo do Super Homem na telona! Tenho certeza que será uma homenagem maravilhosa ao personagem!", disse mais um.
Até o momento, dentre os confirmados no elenco estão David Corenswet, como Clark Kent/Super Homem, Rachel Brosnahan, como Lois Lane, Isabela Merced, Nathan Fillion, Edi Gatheg e Anthony Carrigan.
Thanks to the efforts of our talented crew, who never lost faith during the longest strikes in Hollywood history, and who never let their foot off the pedal, continuing to barrel forward, creating the most amazing character and set designs I’ve seen in my entire career,… pic.twitter.com/ntnEbA2fC0
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.