Thaila Ayala e sua filha, TerezaReprodução/Instagram

Rio - Thaila Ayala desabafou, nesta sexta-feira (10), após o hospital que a filha Tereza, de 6 meses, ficou internada por conta de uma pneumonia, ter vazado a informação para a imprensa. Nos stories do Instagram, a atriz revelou que ela e o marido, Renato Góes, não tinham contado para os familiares sobre o estado de saúde da pequena e acabaram descobrindo pela mídia.
"Pensei em deixar passar, mas realmente acho que não devo. Fiquei extremamente decepcionada com a postura do Hospital onde minha filha estava internada em não proteger a segurança da informação e confidencialidade da internação de Tereza. Logo nas primeiras horas de internação, 'vazou' a informação de que nossa filha estava internada na CTI - informação esta que não havíamos contado nem para os nossos familiares porque estávamos em um turbilhão de preocupação e apreensão", afirmou, Thaila, sem esconder a decepção.
Em seguida, a atriz falou sobre o momento difícil que passou. "Imaginem a dificuldade de ter que lidar com sua filha, de 6 meses, precisando de oxigênio e resgate para respirar, sendo sedada para aceitar o oxigênio? Somem a esse momento tão duro e delicado, uma enxurrada de ligações e mensagens de imprensa e familiares que souberam dessa forma. Ficamos nos sentindo vulneráveis e inseguros", disse.
"Quando Tereza foi submetida a uma cirurgia no coração no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no qual ficou internada um período muito maior, tivemos nosso direito a privacidade totalmente respeitado. Tivemos o direito de contar pelo que havíamos passado na hora e da maneira que preferimos. Essa sim é a postura que esperamos de um hospital: responsabilidade e seriedade. Infelizmente, não foi isso que tivemos que enfrentar dessa vez", concluiu.