Isabella Aglio ao lado do pai Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau, baixista do Ultraje a RigorReprodução/Redes Sociais

Rio - Isabella Aglio, filha do músico Rinaldo Amaral, mais conhecido como Mingau, usou as redes sociais, nesta sexta-feira, para anunciar uma vaquinha criada para pagar dos custos do tratamento do pai, que permanece internado após ser baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto em Paraty, em setembro. No Instagram, a jovem denominou a campanha de "Juntos pelo Mingau" e solicitou a ajuda dos fãs do músico.
"Dia dois de setembro de 2023 minha vida mudou de uma maneira que jamais alguém imaginaria", iniciou Isabela na legenda do post.
"Sou muito grata a todos os milagres que aconteceram, meu pai está vivo e se recuperando pouco a pouco, no tempo dele. Criamos uma fortaleza emocional de boas vibrações entre familia, amigos e fãs em prol de sua recuperação, [mas] agora, nós precisamos aumentar mais ainda essa fortaleza, que ela fique do tamanho do mundo! E, para isso, precisamos da ajuda de vocês!", acrescentou a jovem.

"Criamos uma vaquinha para cobrir todos os custos que não conseguimos arcar sozinhos", explicou ela. "O link está na minha 'bio' [do Instagram] e no perfil @juntospelomingau! Por favor, me ajudem compartilhando e quem puder, doe! Muito, muito, muito obrigada!", finalizou.