Sucesso de Padre Marcelo Rossi, ’Erguei as Mãos’ ganha nova versão com DilsinhoDivulgação / Ricardo Brunini

Rio - Sucesso no fim dos anos 1990, o hit "Erguei as Mãos", do Padre Marcelo Rossi, ganhou uma nova versão, com a participação do cantor Dilsinho, nesta terça-feira (1º). A faixa, lançada originalmente em 1998, faz parte da segunda parte do projeto “Amorização”, álbum que combina fé e música.
"Essa música marcou o meu início. Onde eu vou, ainda ouço as pessoas pedindo pra cantá-la. Ainda por cima, alcançou as crianças e quando chega nas crianças, chega a todos. É uma alegria poder atualizá-la com o Dilsinho e com o Coral e poder levar novamente essa mensagem tão linda, da importância de Deus, da saúde do corpo, da mente e da alma. Agradeço muito ao Dilsinho por entender a importância desse projeto, dentro desses 30 anos que estou celebrando", afirma Padre Marcelo Rossi.
Com produção de Guto Graça Mello, a canção agora ganha a voz suave de Dilsinho, que celebra a parceria Padre Marcelo. "É uma música que eu ouvia quando criança e hoje tenho a oportunidade de estar presente em uma releitura e dividir com meus filhos, com as crianças de uma nova geração. Agradeço ao Padre o convite e a oportunidade de cantar em nome de Deus. A versão da música vai divertir muitas crianças e jovens, e vai chegar ao coração das pessoas. É um privilégio fazer parte disso", completa o cantor.
Além da nova versão da música, o sucesso também ganhou um videoclipe, gravado em duas etapas. A primeira, com as crianças do Coral da Rocinha. E a segunda, Dilsinho e Padre Marcelo cantando juntos e fazendo a famosa coreografia que ficou muito conhecida com a canção.
O primeiro volume do álbum “Amorização” contou com participações de Simone Mendes (“A Casa é Sua”), Thiaguinho (“Yeshua”), João Gomes (“Eu Te Levantarei), Luan Pereira (“Eu Seguirei”) e da dupla Guilherme e Benuto (“Não Dá Mais Pra Voltar”).