O jornalista Leo DiasReprodução/SBT

A participação desanimada do jornalista Leo Dias no "Fofocalizando", desta terça-feira (1°), gerou inúmeros comentários e desconfianças nas redes sociais, principalmente após ele desabafar dizendo que não sabia o que estava fazendo ali.


Nesta quarta-feira (2), surgiram rumores de que o incômodo teria relação com uma nova ordem de Rinaldi Faria, novo superintendente de Criação e Produção de Conteúdo, para que não fossem exibidas mais imagens e o logo da Leo Dias TV. Em nota, o SBT negou a informação.

"Não procede a informação de que o SBT proibiu a inserção do logotipo da Leo Dias TV nas exibições de suas matérias. Porém, a emissora e o jornalista irão criar um padrão de plano de negócio de inserções da marca durante o programa Fofocalizando", diz.

A assessoria de comunicação da emissora já se antecipou e confirmou que o apresentador estará ausente no programa desta quarta-feira. "Informamos ainda que Leo Dias já estava com dias de folga programados a partir de hoje e retornará na próxima semana".