Leo e SamuelGlobo
Enquanto está no quarto de Samuel, Leo encontra o caderno de poesias do rapaz. A curiosidade a leva a folhear o material e descobrir um novo poema feito para ela, no qual o personagem revela: "Assumo que menti/ Menti quando disse que não sentia sua falta/ Menti quando aceitei os seus romances/ Menti quando beijei outras mulheres/ Menti quando neguei que sonhava contigo..."
A conversa, porém, é interrompida por Sofia (Elis Cabral), impedindo que os dois avancem na troca de sentimentos.
Paparazzi capturam momento de aproximação
"O Moreno Misterioso da Mirna Vargas!", exclama uma fã. "Você e a Mirna Vargas não estão mais juntos?", questiona um paparazzo.
Leo decide intervir: "Quer fazer a fofoca, faz com responsabilidade. O Samuel não gosta de ser chamado de moreno. Nem eu, porque, né? Uma pele retinta brilhante dessas". "A gente chama como, então?", indaga o fotógrafo. "Sei lá. Preto enigmático. Negro indecifrável. Pode me chamar de Preta maravilhosa. Pérola negra rara", declara Leo, sendo registrada pelas câmeras.
Apesar das risadas diante da situação, a tensão entre Leo e Samuel retorna. Ele tenta minimizar a aproximação: "Não tem motivo nenhum pro Davi ficar com ciúmes! A gente não tem nada a ver". Leo não deixa passar: "Deus me defenda de ter alguma coisa com um mala que nem você".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.