Rio - Solange Duprat, personagem de Alice Wegmann em "Vale Tudo", da TV Globo, tem recebido várias críticas dos internautas. Depois de assumir o namoro com Renato Filipelli (João Vicente de Castro), a diretora de criação protagonizou embates com Mário Sérgio (Thomas Aquino) e o expulsou da casa em que ela divide com Sardinha (Lucas Leto). Em cena exibida nesta terça-feira (1º), Sol ainda reclamou da postura do colega de trabalho para o namorado, gerando a demissão do jornalista.
fotogaleria
Renato confrontou o funcionário por fazer duras críticas ao namoro: "Você tem algum problema com o meu namoro com a Solange? Porque se você estiver desconfortável, é melhor você ir embora". Mário Sérgio respondeu: "É clara que estou desconfortável e vocês sabem muito bem que isso é uma prática super questionável. Desde que cheguei, você já namorou duas funcionárias dessa agência".
O dono da empresa rebateu. "São casos totalmente diferentes, inclusive o jeito que a gente leva as coisas é totalmente diferente". Solange completou: "Eu trabalho aqui há anos, não estou ganhando nada com essa relação. Aliás, acho que mais a perder do que ganhar".
O jornalista ressaltou que ela poderá se prejudicar caso a relação dê errado. "Então ainda bem que você sabe que se der algum problema, vai ser seu", disse. Filipelli não gostou da insinuação. "Eu não estou entendendo o seu tom. A Solange tem uma carreira consolidada aqui na Tomorrow".
"Mas ainda assim eu acho errado, e daí?", retrucou o funcionário. Em seguida, Renato decidiu demiti-lo. "Essa discussão acabou. É melhor você ir embora". O jornalista vai embora calado, mas decide manifestar a opinião, falando alto perto de outros funcionários. "A verdade incomoda? Você é um assediador, fez isso com Leila (Carolina Dieckmmann) e está fazendo agora com Solange". Ao ver o jornalista indo embora, Renato disparou: "Procura um advogado, Mário Sérgio. Manda falar com o RH porque aqui você não pisa mais".
Críticas de internautas
"Meu Deus, que ódio da Manuela Dias por ter transformado minha Solange Duprat nessa sonsa", disparou um usuário do X, antigo Twitter. "Imagine transformar o Mário Sérgio em vilão e trocar o enredo entre ele e a Solange por um relacionamento sem sentido entre ela e o Renato… Conseguiram deixar todos os personagens da Tomorrow chatos e insuportáveis, acabaram até com a própria Solange", detonou um internauta, comparando a primeira versão de 1988 com o remake.
"Como pode a Solange, a 'mocinha' da novela, ser uma insuportável e a Fátima, a 'vilã', ser a mais carismática e coerente?", opinou um telespectador. "A mesma agência que detonou a Leila por namorar o chefe está de complô contra o Mário Sérgio porque ele resolveu ser contra o namoro da Solange com o chefe?", apontou um usuário das redes sociais. "Como pode a Solange ter se transformado em uma personagem tão insuportável", disse outra pessoa.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.