Vale Tudo: Marco Aurélio humilha FreitasGlobo
A conversa com Aldeíde (Karine Teles) revela a confiança de Freitas: "Então, você acha que vai pro lugar do Ivan, Freitas?", questiona a colega. "Pro lugar, exatamente, dele não, né?”, responde o funcionário. "Porque eu pretendo ser um outro tipo de diretor. Mais disruptivo, mais propositivo e mais ativo nas decisões da empresa".
A convocação de Marco Aurélio (Alexandre Nero) à sua sala reforça as esperanças de Freitas. Ao entrar, ele já se adianta em demonstrar gratidão e emoção. "Puxa, doutor Marco Aurélio... olha, eu nem sei como expressar a minha satisfação de ver tantos anos de dedicação e trabalho árduo, muitas vezes até trabalho sujo, ser, finalmente reconhecido", diz ele, exaltado.
Freitas relembra os desafios da trajetória ao lado do presidente e revela o impacto emocional da relação com o chefe: "Gastar uma fortuna em terapia pra reconstruir a minha autoestima dilacerada pelo assédio moral que eu sofro com o senhor. Mas tudo isso não é nada perto da alegria que eu estou sentindo com a minha promoção".
A resposta de Marco Aurélio desconstrói completamente a expectativa criada: "Freitas! Você tá achando que vai ser promovido pro lugar do Ivan!?? Essa é muito boa, Freitas! Você é muito engraçado", dispara o presidente, rindo com ironia.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.