Vale Tudo: Marco Aurélio humilha FreitasGlobo

Rio - Em "Vale Tudo", o cargo deixado por Ivan (Renato Góes) na sede brasileira da TCA após sua mudança para Roma provoca movimentações dentro da empresa. Freitas (Luis Lobianco) acredita que chegou sua vez de assumir um posto de maior destaque na diretoria.


A conversa com Aldeíde (Karine Teles) revela a confiança de Freitas: "Então, você acha que vai pro lugar do Ivan, Freitas?", questiona a colega. "Pro lugar, exatamente, dele não, né?”, responde o funcionário. "Porque eu pretendo ser um outro tipo de diretor. Mais disruptivo, mais propositivo e mais ativo nas decisões da empresa".

A convocação de Marco Aurélio (Alexandre Nero) à sua sala reforça as esperanças de Freitas. Ao entrar, ele já se adianta em demonstrar gratidão e emoção. "Puxa, doutor Marco Aurélio... olha, eu nem sei como expressar a minha satisfação de ver tantos anos de dedicação e trabalho árduo, muitas vezes até trabalho sujo, ser, finalmente reconhecido", diz ele, exaltado.

Freitas relembra os desafios da trajetória ao lado do presidente e revela o impacto emocional da relação com o chefe: "Gastar uma fortuna em terapia pra reconstruir a minha autoestima dilacerada pelo assédio moral que eu sofro com o senhor. Mas tudo isso não é nada perto da alegria que eu estou sentindo com a minha promoção".

A resposta de Marco Aurélio desconstrói completamente a expectativa criada: "Freitas! Você tá achando que vai ser promovido pro lugar do Ivan!?? Essa é muito boa, Freitas! Você é muito engraçado", dispara o presidente, rindo com ironia.