Feyjão e Zeca Pagodinho lançaram a parceria 'Eu Sou o Amor'Divulgação
Feyjão e Zeca Pagodinho se juntam no single 'Eu Sou o Amor'
Nova faixa carrega a benção de Arlindo Cruz: 'Tive o carimbo dos dois maiores sambistas'
Rio - A parceria entre Feyjão e Zeca Pagodinho em "Eu Sou O Amor", que chegou as plataformas digitais nesta sexta-feira (1°), representa mais do que um encontro entre artistas do samba, é a consagração de uma canção que carrega uma história de fé, afeto e afirmação.
Escrita por Feyjão, a faixa ganhou vida ao receber a voz inconfundível de Zeca, ídolo e referência para o cantor. "Essa colaboração representa exatamente isso: é uma chancela do samba vivo. O Zeca Pagodinho é a personificação do samba", afirma.
O artista também recorda a importância de Arlindo Cruz em sua trajetória. "Tem uma curiosidade sobre essa música. Arlindo Cruz compôs um samba que diz: 'Se perguntar o que é o amor para mim'. Na época, eu havia acabado de escrever essa música e tive a audácia de mostrar para ele. Arlindo me respondeu: 'Nossa, nunca tinha pensado nisso, você falou do amor na primeira pessoa'".
Ter o reconhecimento de dois dos maiores nomes do samba brasileiro é, para Feyjão, mais que um marco, é um sinal de que está no caminho certo. "Na verdade, eu tive o carimbo dos dois maiores sambistas que eu já ouvi falar. Então realmente é um aval. É um reconhecimento muito relevante", celebra.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.