Ozzy Osbourne morreu aos 76 anosReprodução Instagram / @RossHalfin

Rio - O documentário "Ozzy Osbourne: Coming Home", que mostra os últimos registros de Ozzy Osbourne em vida, deveria ser lançado nesta segunda-feira (18), mas foi adiado poucas horas antes de sua estreia. A produção ainda não ganhou uma nova data.
O De acordo com a BBC, o documentário deveria ir ao ar às 21h, no horário de Londres, na BBC One e iPlayer, mas foi retirado da programação ainda pela manhã. "O filme mudou de programação e confirmaremos novos detalhes de transmissão no devido tempo", disse um porta-voz da emissora.
Até o momento, não foi dada nenhuma razão para o adiamento da produção que mostra o retorno de Ozzy para o Reino Unido, além de sua preparação para seu último show em Birmingham e sua morte, aos 76 anos, 17 dias depois de se apresentar no Villa Park.
Originalmente, o documentário foi pensado em uma série com 10 episódios que acompanharia a "tentativa de Ozzy e sua esposa Sharon de recomeçar suas vidas" em Buckinghamshire. No entanto, conforme a saúde do artista piorava, a produção mudou de rumo e foi convertido em um filme, de uma hora de duração, que retrata os últimos três anos da vida de uma das maiores lendas do heavy metal.
O filme é descrito como um "relato comovente e inspirador do último capítulo da vida de Ozzy, contado por meio de acesso único e íntimo a toda a família Osbourne, incluindo Sharon, Jack e Kelly", pela BBC.