Aline Borges interpreta Tânia em ’Dona de Mim’Léo Rosario / TV Globo
Dona de Mim: Tânia aparece armada na fábrica e dispara contra Jaques
Personagem deseja vingança após término do casamento com o presidente da Boaz
Rio - Depois de flagrar a mulher aos beijos com Ricardo (Marcos Pasquim) na fábrica, Jaques (Marcello Novaes) decide sair de casa e se muda para a mansão da família Boaz. Tânia (Aline Borges), entretanto, não vai reagir bem à separação nos próximos capítulos de "Dona de Mim", da TV Globo.
Inconformada, ela invade a mansão em busca do filho de Rosa (Suely Franco) e exige explicações. O confronto entre os dois é explosivo: o atual presidente da Boaz a acusa publicamente de traição, enquanto Tânia tenta minimizar a situação, alegando que sempre viveram de provocações. A discussão termina quando Jaques a expulsa da casa e afirma que o amor entre eles acabou.
O ex-casal volta a brigar na fábrica. Lá, Tânia reaparece armada e dispara contra Jaques, que, apesar do susto, percebe se tratar de balas festim. Ele dirá que atitude da ex-mulher acabou de vez com o que restava dos dois.
Tânia fica devastada, mas ainda com desejo de vingança, e um vídeo comprometedor de Jaques, guardado por Ricardo - em que o vilão aparece sabotando o carro de Abel (Tony Ramos) -, surge como possível arma futura, deixando no ar a promessa de novos conflitos entre os dois.



