Rio - Rodrigo Faro, de 51 anos, participou do "Lady Night", comandado por Tatá Werneck, no Multishow, na noite desta segunda-feira (18), e passou pelo "detector de mentiras". O integrante do 'Dança dos Famosos' foi 'pego no pulo' quando a apresentadora perguntou se ele "pegaria o Caldeirão com Mion".
"Não, de jeito nenhum", garantiu Faro. "Hector?", perguntou Tatá a Hector Bolígrafo (Jorge Maria), responsável por operar a máquina. "Ele mente", disparou o profissional. "Aí, agora sim! Pego no pulo do gato! Cuidado, Mion, com seus tênis de ponto de encontro, falando como um adolescente e se vestindo mal. Vem Rodrigo Faro aí e te passa a perna", debochou a apresentadora.
Tatá: “Pegaria o Caldeirão do Mion?”
Faro: “Não! De jeito nenhum!”
Hector: “Ele mente!”
Tatá: “Cuidado, Mion! Falando como um adolescente e se vestindo mal! Vem o Rodrigo Faro aí e te passa a perna…”
Durante o programa, Rodrigo também falou sobre sua saída da Record, no ano passado, depois de 16 anos. A decisão foi tomada devido ao diagnóstico de sarcoma sinovial, um tipo de câncer da mulher, Veral Viel, na época.
"O ano passado foi o ano mais difícil da minha vida, com tudo o que aconteceu com a Vera. E a partir dali, tudo perdeu importância na minha vida. Eu só queria cuidar da minha esposa, curar minha esposa. Parei de me dedicar o programa. Naquele momento não era sobre um apresentador que abandonou seu público, mas sobre um marido que precisava cuidar da sua esposa. Não sei se vou ter um programa meu de novo em alguma emissora, mas sei que vou ter minha esposa comigo até o final da vida".
Rodrigo Faro sobre a sua saída da Record: "ano passado foi o ano mais difícil da minha vida, com tudo o que aconteceu com a Vera [...] naquele momento não era sobre um apresentador que abandonou seu público, mas sobre um marido que precisava cuidar da sua esposa"#LadyNightpic.twitter.com/qws4fv5juk