Bia Feres abriu o carrossel de fotos com um registro do filho, Ricardo, e do marido, Maurício NettoReprodução / Instagram
“O Ricardinho sempre foi um bebê de luz. Ele chegou na minha vida num dos momentos mais difíceis que já vivi”, escreveu a gêmea de Branca Feres, também ex-atleta de nado sincronizado.
Na publicação, ela compartilhou as primeiras fotos com o pequeno e produziu um relato emocionante sobre a gestação. Uma das imagens chamou a atenção, já que o recém-nascido aparece segurando o DIU.
“Eu engravidei com DIU, totalmente de surpresa, e descobri a gestação no mesmo dia em que internei minha mãe, já na fase final da luta dela contra um câncer. Oito dias depois, ela partiu. E no meio dessa dor imensa, esse bebê ficou”, contou.
“E como boa mãe Feres sincronizada, eu desejei com toda a força que ele viesse no dia 7 — como o Isaac e a Serena. Aqui em casa, quem nasce fora do dia 7 não entra no grupo da família. E o Ricardinho? OBEDECEU”, brincou.
Por fim, a atleta relata parto e faz uma homenagem para a mãe. “O parto foi tão tranquilo que quando ele nasceu eu não fiz nem força. Ele literalmente… saiu. Eu levei um susto real. Os partos do Isaac e da Serena já tinham sido muito tranquilos, mas esse aqui se superou. Quando colocaram ele no meu colo, eu só pensei: ‘Obrigada, mãe’. Por continuar cuidando de mim através dele. Por transformar a saudade em força. Por me dar luz no momento mais escuro. Ricardinho veio no dia certo, do jeito certo, na hora certa. Veio para curar, completar e iluminar. Bem-vindo ao mundo, meu filho. Você é amor, é luz e é a prova mais bonita de que a vida sempre encontra um jeito de recomeçar”.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.