Por bianca.lobianco

Rio - A sister que antes mesmo de começar a 17ª edição do ‘BBB’ já havia cativado o público pelas chamadas na TV é hoje uma dúvida para os fãs do reality. Brigas por ciúmes com a melhor amiga Emilly, dancinha de deboche chamando a parceira de confinamento Elis de tonta e mentiras sobre votos têm deixado Roberta na mira dos outros participantes e do público.

Roberta confessou ser muito ciumenta ao postar uma mensagem na internet no fim do ano passado Reprodução

Janete Diniz, mãe de Roberta, afirma que a filha foi a vítima no episódio em que ela virou o alvo dos internautas após ter votado na amiga Mayara, eliminada na segunda semana do programa, e ter mentido colocando a culpa em Elis.

“Ela foi envolvida na situação criada pela Elis, que armou tudo e tirou o corpo fora tentando prejudicar minha filha”, defende Janete.

Apesar de não guardar mágoas, Mayara diz que Roberta não precisava ter mentido e que a dancinha que ela fez com Emilly “zombando” de Elis foi desnecessária. “Foi uma surpresa muito grande saber do sétimo voto. Se ela tivesse falado a verdade, teria sido melhor para ela”, conclui Mayara.

Em relação ao sentimento de Roberta pelos brothers dentro da casa, Janete afirma que a filha tem ciúmes até das primas com as amigas. A própria sister mostrou ter ciência do sentimento em excesso quando postou a seguinte frase na internet na virada do ano: “Espero que em 2017 todo meu ciúme e psicopatia se transforme em dinheiro e vergonha na cara”.

Na manhã de ontem, durante o programa ‘Mais Você’, de Ana Maria Braga, Manoel também criticou Roberta após ver algumas imagens da casa. Eliminado no paredão triplo de terça-feira, o rapaz assistiu à cena em que a estudante de Serviço Social alerta o líder Pedro, dizendo que Manoel só poderia ser emparedado se fosse por indicação dele. Para o gêmeo, Roberta é uma “verdadeira decepção”.

“Fui verdadeiro com ela, e hoje vejo que ela não é o que eu imaginava. A sensação é de alívio de estar longe de uma pessoa assim. Não faço questão nenhuma de ter convivência com ela aqui fora. Vou cumprimentar por respeito e educação, mas ela morreu pra mim”, disse ele.

Reportagem da estagiária Manuella Yasmin

Você pode gostar