Mais Lidas

Emilly, Marinalva e Pedro formam paredão triplo no BBB 17

Jornalista foi escolhido pelo líder Ilmar e a gaúcha foi a mais votada da casa. Já a paratleta entrou na berlinda após o voto de Roberta

Por gabriela.mattos

Rio - Emilly, Marinalva e Pedro formaram um paredão triplo no Big Brother Brasil 2017 neste domingo. O jornalista foi escolhido pelo líder Ilmar. Já a gaúcha Emilly entrou na berlinda por receber a maior quantidade de votos na casa — seis no total. Por receber uma pulseira vermelha de Ilmar, que dava o poder de indicar uma pessoa antes do líder, Roberta votou na paratleta.

"Eu quero muito ficar porque eu to mostrando que eu posso melhorar. A justificativa deles só pode ter sido o porre que eu tomei na sexta. Eu já pedi desculpas e eu quero ficar", disse Emilly.

Emilly%2C Marinalva e Pedro formam paredãoReprodução TV Globo

Enquanto isso, Marinalva declarou que está representando uma "população muito grande do Brasil". " [Pessoas] que trabalham duro para conquistar objetivos. Dentro do que acontece na casa sou merecedora de estar aqui e permanecer aqui", afirmou.

Já Pedro reforçou que ele precisa mostrar que merece estar na casa. "Sempre fui eu mesmo, trouxe novos assuntos, distribui carinho e isso é muito verdadeiro. Eu quero continuar mostrando isso, quero curtir minhas festas e dançar estranho", acrescentou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia