Por tabata.uchoa

Rio - Uma brincadeira de Ilmar acabou rendendo uma punição para todos os brothers na noite desta segunda-feira. Cada participante perdeu 500 estalecas. A produção do programa proíbe que qualquer participante fique no quarto do líder quando o mesmo não estiver no local. Mesmo sabendo disso, Ilmar deixou a amiga sozinha no quarto.

Ilmar foi expulso pela produção do quarto do líder após a brincadeira. Os pertences do brother foram colocados na despensaReprodução

A gaúcha pediu para que o advogado fosse buscar seus pertences e ele sugeriu que ela fosse sem ele. "Não pode, Mamão. Vou levar punição", disse Emilly. Sem a gaúcha escutar, Ilmar disse para Marcos que iria com ela, mas que ia sair correndo quando ela chegasse no local. 

Assim que saiu do quarto, a produção cortou o áudio da casa e todos os participantes ficaram atentos às recomendações que estavam sendo passadas. "Perdeu 500 estalecas por nada, Mamão", reclamou Emilly após escutar a bronca da produção. 

"Fod... O que são 500 estalecas?", rebateu o advogado. Emilly, no entanto, ficou preocupada com a repercussão da punição junto aos colegas de confinamento. "A culpa é minha, eu que fiz a brincadeira", disse Ilmar. Emilly reclamou que Vivian também ficou sozinha no quarto e não foi punida. "A regra tem que ser para todo mundo", reclamou.


Você pode gostar