Por tabata.uchoa

Rio - Justin Bieber foi fotografado cheio de intimidade com uma morena, na madrugada desta quinta-feira, após o show que fez na Apoteose. A moça em questão é Luciana Chamone, de 23 anos. 

Além de Bieber, a blogueira Marina Pumar, de 21 anos, também estava no carro do cantor. Após o show, eles deixaram o hotel em que Bieber estava hospedado, em Ipanema, e foram para uma mansão na Joatinga, na Zona Oeste do Rio.

Luciana chegou a publicar duas fotos da piscina da mansão no "Stories" do Instagram. Uma foto foi publicada à noite e a outra na manhã desta quinta, quando ela deixou o local. 

As fãs de Justin Bieber já "invadiram" o Instagram da jovem. Algumas fãs elogiaram a beleza da morena, enquanto outras a criticaram por ficar com o cantor. "Justin Bieber tem bom gosto. Adorei", comentou um internauta. "Mineirinha que deu uns pegas no Justin arrasa", disse outra pessoa. "Agora vai usar isso para ganhar likes e seguidores", criticou outro internauta.

Luciana ChamoneReprodução Internet


Luciana ChamoneReprodução Internet


Luciana Chamone postou foto no hotel Fasano%2C onde o Bieber estava hospedado%2C e também da piscina da mansão na Joatinga%2C onde passou a noite com o cantorReprodução Internet


Você pode gostar