Por rodrigo.sampaio

Rio - Ilmar Renato é décimo eliminado do 'BBB 17'. O advogado saiu da casa após perder a disputa com seu ex-melhor amigo, o cirurgião plástico Marcos, recebendo 55,92% dos votos. Para delírio da internet, na saída Ilmar falou no microfone de Tiago Leifert: "Tive mais votos que o Aécio", referindo-se ao senador Aécio Neves, que disputou a presidência com Dilma Rousseff em 2014. Filiado ao PT, o participante também disse que devia ter ganhado o voto "até da Dilma".

Ao conversar com a imprensa após a eliminação, o sul-mato-grossense voltou a detonar Emily: "Dei a minha mão para a Emilly e faria de novo. Não me arrependo. Ajudei ela porque acreditei e tenho caráter. Isso diz respeito a mim. Uma pena que uma hora eu cheguei no meu limite com ela e aí não consegui mais", disse Ilmar. 

Ilmar foi eliminado com 55%2C92% dos votos. Ao sair%2C o advogado disse que recebeu "mais votos que Aécio".Reprodução TV Globo

Perguntado sobre o a briga onde chamou a gaúcha de 'verme', Ilmar voltou a criticar a oponente: "Ela é mesmo um verme. Reafirmo isso. E ela colocou o dedo na cara de muita gente na casa. Feio seria se eu tivesse chamado ela de p... ou de vad... Isso sim ofenderia a moral dela. Verme não. A chamei de verme até por brincadeira, e ela é mesmo" a firmou o advogado. 

Questionado sobre o futuro de sua amizade com Marcos, Ilmar respondeu: "Não sei mesmo se terei uma amizade com o Marcos aqui fora. Se ele vier me procurar, quem sabe. Minha preocupação agora é saber da minha família, do meu filho, se eles estão bem. Depois se o Marcos me procurar a gente pensa em amizade ou não. Ele vai carregar pra sempre o peso de ter falado do meu filho, o remorso, e é uma carga bem pesada", disse Ilmar.

Você pode gostar