Ana Clara se surpreende ao ser declarada líder - Reprodução
Ana Clara se surpreende ao ser declarada líderReprodução
Por O Dia

Rio - A prova do líder desta quinta-feira teve uma reviravolta emocionante. Todos acreditavam que Diego havia conquistado a liderança quando de repente Tiago Leifert voltou em uma entrada especial, contou que houve um erro na apuração dos pontos de Diego e anunciou uma nova liderança: Ana Clara. A vitória da ruiva é também uma vitória de Ayrton, já que ela e o pai contam como um só jogador. 

Antes de anunciar o erro para os participantes, Tiago explicou o que aconteceu aos telespectadores. "Boa noite a todos. Os últimos minutos passamos revisando a prova e a gente teve vários problemas no placar durante a prova. Alguns participantes ganharam pontos a mais, outros a menos. Nós anotamos aqui que o Kaysar ganhou um ponto a menos, mas ele fez no máximo cinco pontos. Breno ganhou ponto a mais. Diego ganhou ponto a mais e Viegas ganhou ponto a mais. Em um momento da competição, o Diego pulou dois pontos a mais. Nós temos esse vídeo e eu queria mostrar para vocês agora", disse o apresentador.

Ao falar com os brothers, Tiago pediu desculpas a Diego. "Assim como vocês aí dentro são todos humanos, aqui no 'BBB' também erramos. Algum dedinho nervoso colocou votos a mais, então pedimos desculpa a você, Diego, mas Ana Clara foi a vencedora da prova", afirmou.

Ao saber da notícia, Ana Clara gritou e comemorou muito a liderança. 

Você pode gostar
Comentários