Gleici, Mahmoud e Nayara estão no paredão - Reprodução
Gleici, Mahmoud e Nayara estão no paredãoReprodução
Por O Dia

Rio - Nayara, Gleici e Mahmoud foram os três indicados ao paredão na noite deste domingo. Os líderes, Ana Clara e Ayrton, indicaram Nayara. Já Gleici e Mahmoud foram os mais votados pela casa. Gleici teve cinco votos, enquanto Mahmuod ganhou três. 

"A gente vota na Nayara porque nos sentimos ameaçados. Primeiramente, por uma coisa individual que aconteceu conosco. O segundo motivo é o geral da casa. Tivemos algumas confusões aqui dentro que foram iniciadas por fofocas, por coisas que ela disse. Acho que quando temos um problema pra resolver, temos que falar com as pessoas diretamente. Não estou julgando, mas eu não teria esse comportamento. Gostaria de dizer que estou indo contra o que eu já disse, porque eu prometi protegê-la. Mas o jogo muda, e como uma pessoa sábia disse aqui, quando uma pessoa cava uma cova aqui dentro, ela cai nela", explicou Ana Clara, que falou pela família Lima. 

Nayara se defendeu e disse que não queria causar nenhum problema com a família Lima. O problema em questão foi o fato de Nayara ter acusado Ayrton de ficar olhando para ela no banho. "A situação a que ela se refere, foi algo que não era pra virar alarde. Eu sabia em que terreno estava pisando com a família Lima. Não era algo que eu queria chamar atenção. Sobre a fofoca, a gente comenta as coisas com alguém que a gente julga legal. Fofoca no caso foi só comentário despretensioso", afirmou. 

 

Você pode gostar
Comentários