Nayara é a quarta eliminada do 'BBB 18' - Reprodução
Nayara é a quarta eliminada do 'BBB 18'Reprodução
Por O Dia

Rio - Como já era de se esperar, Nayara foi a quarta eliminada do "BBB 18". A jornalista disputou o paredão com Mahmoud e Gleici. Nayara bateu novo recorde de rejeição e deixou o programa com 92,69% dos votos. Mahmoud recebeu apenas 4,03% e Gleici teve 3,28%. 

A eliminação de Nayara é a terceira maior do programa e só perde para Felipe Cobra, que saiu com 93%, e Aline, que deixou o reality com 95%. Em um paredão triplo, a rejeição de Nayara bateu recorde. Antes, a maior rejeição neste tipo de paredão havia sido a de Ana Paula, que saiu com 89% dos votos. 

""Você [Nayara] falou muito de ser jornalista, de checagem de informação. A gente não quer saber de você ser jornalista ou não, queremos saber de você. Algumas coisas que você fez aí que foram determinantes, tem algo em comum na checagem de informação. A gente não quer saber de você ser jornalista ou não, queremos saber de você. Algumas coisas que você fez aí que foram determinantes, tem algo em comum na checagem de informação jornalística com Wagner, Caruso e Paula. A única coisa em comum é o Lucas. O Lucas tava aí com você sempre. O que fica de lição hoje é: não quer ir pro paredão, faça alguma coisa. E quando escolher defender alguém, defenda a você mesmo", disse Tiago Leifert.

Com a eliminação, Nayara precisou deixar o Testamento do Eliminado. A jornalista escolheu Lucas. Portanto, o brother não poderá ser vetado da prova do líder. 

Você pode gostar
Comentários