Mais Lidas

Breno e Lucas reclamam de alfinetada de Tiago Leifert ao vivo

Apresentador insinuou que alguns participantes estavam se esquivando do jogo durante brincadeira da discórdia

Por O Dia

Breno se irrita com alfinetadas de Tiago Leifert
Breno se irrita com alfinetadas de Tiago Leifert -

Rio - Breno e Lucas comentaram, nesta madrugada, uma alfinetada que receberam de Tiago Leifert durante o jogo da discórdia. O apresentador insinuou que alguns participantes se esquivaram da brincadeira e escolheram a alternativa mais fácil, que era dar as plaquinhas para Kaysar.

No jogo, os participantes tinham que dar plaquinhas com adjetivos como "sonso" e "inútil" para os colegas de confinamento. Kaysar, que nunca entrou em nenhuma briga na casa e evita confusões, foi o que mais recebeu placas. Tiago Leifert interpretou isso como falta de comprometimento.  

"Na dúvida, coloca o Kaysar", alfinetou Tiago Leifert. "A indireta que ele disse é que faltou comprometimento, porque na cabeça dele teria outras pessoas nesse conceito", opinou Patrícia. Breno, no entanto, não gostou da indireta de Leifert. "Mas é a justificativa dele, o problema é dele. Se ele quiser entrar na p*** do programa, ele entra então", reclamou Breno. 

Lucas também comentou o assunto com Viegas. "A minha intenção não era essa. Eu não estava me excluindo do jogo", disse o cearense.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários