'BBB 18' terá paredão 'Vai e Volta' - Reprodução
'BBB 18' terá paredão 'Vai e Volta'Reprodução
Por O Dia

Rio - Os participantes do "BBB 18" vão ter uma grande surpresa em breve. A produção do programa anunciou que os confinados vão participar do paredão "Vai e Volta". Na brincadeira, três participantes vão ao paredão e dois deles serão falsamente eliminados. 

Os participantes serão avisados que duas pessoas vão deixar o programa, será aberta uma votação e o público vai escolher o jogador que deve ficar no reality show. Os dois participantes menos votados ficarão escondidos em um quarto no segundo andar da casa e depois de alguns dias farão uma prova no jardim. Quem perder a competição será eliminado. O vencedor voltará para o reality show e ficará imune ao próximo paredão. 

Além disso, o ganhador da prova também vai poder indicar uma pessoa para a próxima berlinda.

Gleici e Mahmoud conversam sobre paredão surpresa - Reprodução

Brothers desconfiados

Jéssica, Mahmoud e Gleici especularam sobre um possível paredão surpresa na noite desta quarta-feira. "Eu acho que vai ter paredão surpresa esse mês... Ah eu queria ter paredão falso e voltar, meu sonho gente, deve ser massa", disse Mahmoud. 

Gleici concordou com o amigo. "Os paredões surpresa vão rolar", disse. "É porque não bate a conta", disse Jéssica, se referindo ao fato de ainda ter muita gente na casa. "Só de falar de paredão me dá dor de barriga", completou a loura. 

"Acho que do nada o Tiago [Leifert] vai chamar a gente: 'todos para a sala'. E aí vai ter paredão", disse Gleici. "Ou vão ser eliminadas duas pessoas em um paredão triplo", rebateu Jéssica.

Você pode gostar
Comentários