Ana Clara critica comportamento de Paula e Breno - Reprodução
Ana Clara critica comportamento de Paula e BrenoReprodução
Por O Dia

Rio - Ana Clara não está nada feliz com o comportamento de Paula em relação a Breno. A carioca reclamou da amiga durante a festa da noite desta quarta-feira. "Se eu fosse ela eu teria vergonha de beijar ele, porque o discurso que ele prega aqui é ridículo: 'Só faltam duas nessa casa para eu beijar'. Vai se f....", disse a estudante. 

Gleici contou que aconselhou Paula sobre o assunto. "Mas eu falei pra ela analisar bem, pelo o que ele fala. Eu disse: 'analise se é isso que tu quer, porque lá fora tem um mundo...". Já Patrícia acha que Breno não fala de ficar com todas as meninas da casa por maldade. "Eu acho que esse negócio dele falar de ficar com todas as mulheres da casa é brincadeira", disse. "Se é brincadeira ou não é brincadeira, ele não pode negar que gosta quando os meninos falam disso", rebateu Ana Clara. 

A jovem ainda disse que não quer mais nada com o rapaz. "Eu não estou nem aí para ele. Na última festa eu fiquei muito louca e queria beijar. Fui pra cima dele. Mas não tem nada a ver, não é porque eu quero. É que ele é a única pessoa aqui dentro que eu acho bonita. Mas não passa disso". 

Você pode gostar
Comentários