Ana Lúcia Vilela agradece o carinho do público e diz: 'vida que segue' - Reprodução Internet
Ana Lúcia Vilela agradece o carinho do público e diz: 'vida que segue'Reprodução Internet
Por O Dia

Rio - Ana Lúcia Vilela, noiva do ex-BBB Lucas, finalmente se pronunciou sobre a participação do rapaz no reality show. Sem aliança de noivado na mão direita, Ana Lúcia agradeceu o apoio do público e disse que "o tempo é remédio para tudo". 

"Eu sei que estou em falta com vocês. Sumida, não aparecendo muito por aqui. Isso é porque estou trabalhando muito, levando a vida normalmente. Mas não poderia deixar de aparecer para agradecer as mensagens de carinho, de suporte, de apoio. Vocês têm sido essenciais. Não se preocupem, eu estou bem. Eu acredito que o tempo é o remédio para tudo em nossa vida. Acredito muito em Deus. E vida que segue", disse. 

Ana Lúcia tem 28 anos e tem um relacionamento com Lucas há cinco anos. Desde o ano passado, ela mora com o empresário, dono de restaurante, na casa dos pais dele, em Fortaleza, no Ceará. Desde que Lucas entrou no reality show e começou a trocar "carícias" com outra participante, Ana Lúcia ganhou o carinho do público na Internet. Lucas foi eliminado na terça-feira, mas ainda não se sabe se os dois vão continuar juntos. 

Você pode gostar
Comentários