Mais Lidas

Gleici, Mahmoud e Patrícia estão no paredão

Voto foi aberto e participantes tiveram que fazer a indicação na sala da casa, na frente de seus colegas de confinamento

Por O Dia

Gleici, Mahmoud e Paula estão no paredão
Gleici, Mahmoud e Paula estão no paredão -

Rio - Gleici, Mahmoud e Paula são os três brothers que estão no paredão desta semana. A líder Patrícia indicou Paula, já Gleici e Mahmoud foram os mais votados pela casa, ambos com três votos. Diego também teve três votos, mas foi salvo por Patrícia. 

"Além da afinidade, usei a sensibilidade. Sou muito sensível, e não sinto isso dela. Posso estar errada, posso não conhecê-la direito, mas devido a relatos, acho que é algo da personalidade dela", disse Patrícia ao indicar Paula. 

Momentos antes de começar a votação, Tiago Leifert contou aos participantes do reality show que o voto seria aberto e feito na sala de casa. Depois que todos votaram, o apresentador contou a eles que dois participantes seriam eliminados na disputa. Apenas os telespectadores sabem que isso não vai acontecer. O mais votado realmente vai sair do programa e o menos votado vai para um quarto em que poderá assistir a tudo que se passa na casa. Essa pessoa voltará ao jogo na sexta-feira e poderá indicar alguém direto para o paredão. 

"Nossa nova dinâmica: na terça, vamos explicar a eles que os dois vão sair. Mas cá entre nós, quem for mais votado será eliminado. O segundo colocado segue na casa. O terceiro colocado, aquele que tiver a menor rejeição, ele sim será colocado em um quarto secreto. Na saída, essa pessoa sai imune e indica sexta, ao vivo, alguém para o paredão", disse o apresentador. 

Gleici chora ao perceber que Patrícia arquitetou tudo para mandá-la ao paredão - Reprodução

Gleici enfrenta Patrícia

Gleici chorou ao perceber que foi para o paredão por conta de uma estratégia de Diego e Patrícia. Esta última conseguiu convencer Kaysar a votar em Gleici, o que fez com que a acreana tivesse três votos. No desempate entre Gleici e Diego, Patrícia mandou Gleici para a berlinda. 

Patrícia disse que o que aconteceu foi uma infelicidade, mas Gleici não aceitou a justificativa. "Infelizmente não, Patrícia. É o que vocês queriam que acontecesse, o que vocês planejaram. Felizmente deu certo, o plano de vocês deu certo", disse a acreana. 

"Eu disse infelizmente, Gleici, porque temos que fazer isso aqui. A palavra que usei foi essa por isso", respondeu Patrícia, bem séria. Todos os participantes ficaram em silêncio para ouvir a discussão das duas. "Não queria que fossemos nós três. Todos amigos. Vai ser difícil demais", reclamou Gleici com Paula. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Gleici, Mahmoud e Paula estão no paredão Reprodução
Gleici chora ao perceber que Patrícia arquitetou tudo para mandá-la ao paredão Reprodução

Comentários