Gleici, Mahmoud e Paula estão no paredão - Reprodução
Gleici, Mahmoud e Paula estão no paredãoReprodução
Por O Dia

Rio - Gleici, Mahmoud e Paula são os três brothers que estão no paredão desta semana. A líder Patrícia indicou Paula, já Gleici e Mahmoud foram os mais votados pela casa, ambos com três votos. Diego também teve três votos, mas foi salvo por Patrícia. 

"Além da afinidade, usei a sensibilidade. Sou muito sensível, e não sinto isso dela. Posso estar errada, posso não conhecê-la direito, mas devido a relatos, acho que é algo da personalidade dela", disse Patrícia ao indicar Paula. 

Momentos antes de começar a votação, Tiago Leifert contou aos participantes do reality show que o voto seria aberto e feito na sala de casa. Depois que todos votaram, o apresentador contou a eles que dois participantes seriam eliminados na disputa. Apenas os telespectadores sabem que isso não vai acontecer. O mais votado realmente vai sair do programa e o menos votado vai para um quarto em que poderá assistir a tudo que se passa na casa. Essa pessoa voltará ao jogo na sexta-feira e poderá indicar alguém direto para o paredão. 

"Nossa nova dinâmica: na terça, vamos explicar a eles que os dois vão sair. Mas cá entre nós, quem for mais votado será eliminado. O segundo colocado segue na casa. O terceiro colocado, aquele que tiver a menor rejeição, ele sim será colocado em um quarto secreto. Na saída, essa pessoa sai imune e indica sexta, ao vivo, alguém para o paredão", disse o apresentador. 

Gleici chora ao perceber que Patrícia arquitetou tudo para mandá-la ao paredão - Reprodução

Gleici enfrenta Patrícia

Gleici chorou ao perceber que foi para o paredão por conta de uma estratégia de Diego e Patrícia. Esta última conseguiu convencer Kaysar a votar em Gleici, o que fez com que a acreana tivesse três votos. No desempate entre Gleici e Diego, Patrícia mandou Gleici para a berlinda. 

Patrícia disse que o que aconteceu foi uma infelicidade, mas Gleici não aceitou a justificativa. "Infelizmente não, Patrícia. É o que vocês queriam que acontecesse, o que vocês planejaram. Felizmente deu certo, o plano de vocês deu certo", disse a acreana. 

"Eu disse infelizmente, Gleici, porque temos que fazer isso aqui. A palavra que usei foi essa por isso", respondeu Patrícia, bem séria. Todos os participantes ficaram em silêncio para ouvir a discussão das duas. "Não queria que fossemos nós três. Todos amigos. Vai ser difícil demais", reclamou Gleici com Paula. 

Você pode gostar
Comentários