Patrícia comenta sobre sua relação com Kaysar: 'apaixonada' - Reprodução
Patrícia comenta sobre sua relação com Kaysar: 'apaixonada'Reprodução
Por O Dia

Rio - Patrícia falou sobre seus sentimentos por Kaysar em conversa com Diego no café da manhã desta segunda-feira. Ela contou que está "apaixonada" pelo sírio e que só não acontece nada embaixo do edredom porque ela não permite. 

"Eu estou apaixonada por ele, isso aí já não é mais segredo, então é difícil você gostar do cara e estar ali com ele, agarrado e tal, sentir que ele também quer você... Se eu quisesse, ele queria, mas como eu não quero, ele respeita. Ele fica na dele. Mas ontem... Aí eu quero dar um beijo, um abraço nele e ele fica travado", afirmou. 

Patrícia também revelou que não pensava em ficar com ninguém antes de entrar no programa. "Eu não tava esperando acontecer isso, não estava nos meus planos. Eu acho que ele gosta de mim. Ele me deu uma prova de amor muito grande, ter votado na Gleici. Foi uma grande prova de amor que ele me deu". 

Diego aconselhou a amiga e disse que a situação pode mudar fora do reality show. "Aí é o que eu te disse, é uma situação que estamos dentro de uma casa. Viva o momento, viva com ele esse momento, curta, experiencie, seja feliz... Ele só podia tirar aquele bigode feio", disse o brother. "Tudo que ele faz eu acho lindo, a pessoa quando está apaixonada é f...", respondeu Patrícia. 

Você pode gostar
Comentários