Kaysar pede para Patrícia parar com as investidas - Reprodução
Kaysar pede para Patrícia parar com as investidasReprodução
Por O Dia

Rio - O clima esquentou bastante entre Patrícia e Kaysar na madrugada desta terça-feira. Os dois trocaram muitos carinhos e declarações de afeto no chão do quarto do líder. Caruso estava dormindo na cama do mesmo quarto e, ao perceber a movimentação do casal, deixou o local. 

Após muitos beijos, Kaysar pediu para Patrícia parar. "Chega, por favor, você não entende?", perguntou o sírio. "Não estamos fazendo nada de errado", rebateu Patrícia. "Por favor, de verdade. Eu estou falando para você ir para a sua cama. Para mim tem problema. Chega, por favor", disse Kaysar. "Você não me quer?", perguntou Patrícia. "Chega, por favor", pediu mais uma vez o brother. 

Ainda assim, os dois voltaram a se beijar. Eles se cobriram com um edredom e ficaram com a respiração ofegante. "Mais calma?", perguntou Kaysar para Patrícia após os beijos.

Na internet, o assunto já gerou polêmica. Muitos internautas estão falando que Patrícia está assediando Kaysar e que houve masturbação entre eles. "A produção poderia chamar Kaysar no confessionário e perguntar se realmente ele está confortável com isso. Parece muito assédio, é estranho. Sei lá.... é raro ver homem nessa situação e ficamos sem saber o que opinar", escreveu uma pessoa no Twitter.  

 

Você pode gostar
Comentários