Mahmoud posa com Ana Maria Braga - Reprodução Internet
Mahmoud posa com Ana Maria BragaReprodução Internet
Por O Dia

Rio - Mahmoud participou do "Mais Você" na manhã desta quarta-feira e aproveitou para tietar a apresentadora Ana Maria Braga. O ex-BBB postou uma foto com a loura no Instagram e agradeceu o apoio dos fãs. 

"Quero agradecer todos que estiveram do meu lado durante minha permanência no BBB18. Estou muito feliz com todo o apoio que tenho recebido desde a minha saída. Agi sempre com o coração e fui fiel às proximidades/amizades que cultivei lá dentro. Não me arrependo por nada. Prefiro sair do programa amado pelo Brasil do que passar por cima dos meus princípios, pisar em cima de outras pessoas e babar ovo de rivais para ganhar um milhão e meio. Existem muitos milionários no mundo, mas só poucos são divos! E assim como me mantive fiel às minhas amizades no confinamento, estarei apoiando a Família Lima, meu primo, a Gleice, a Paula e o Breno aqui de fora. E como de costume quero mandar um beijão para Porto Velho: a cidade mais linda desse mundo que me ensinou a ser a pessoa que vocês conheceram", escreveu Mahmoud na legenda da foto. 

Mahmoud foi eliminado em disputa com Gleici e Paula no paredão desta terça-feira. Gleici foi a menos votada e foi levada para um quarto onde está acompanhando o jogo. Os outros brothers acreditam que a acreana foi eliminada, mas ela retornará ao programa na sexta-feira e poderá indicar alguém direto para o paredão. 

Você pode gostar
Comentários