Mais Lidas

Eliminado, Mahmoud posa com Ana Maria Braga: 'Não me arrependo de nada'

Ex-brother participou do 'Mais Você' na manhã desta quarta-feira

Por O Dia

Mahmoud posa com Ana Maria Braga
Mahmoud posa com Ana Maria Braga -

Rio - Mahmoud participou do "Mais Você" na manhã desta quarta-feira e aproveitou para tietar a apresentadora Ana Maria Braga. O ex-BBB postou uma foto com a loura no Instagram e agradeceu o apoio dos fãs. 

"Quero agradecer todos que estiveram do meu lado durante minha permanência no BBB18. Estou muito feliz com todo o apoio que tenho recebido desde a minha saída. Agi sempre com o coração e fui fiel às proximidades/amizades que cultivei lá dentro. Não me arrependo por nada. Prefiro sair do programa amado pelo Brasil do que passar por cima dos meus princípios, pisar em cima de outras pessoas e babar ovo de rivais para ganhar um milhão e meio. Existem muitos milionários no mundo, mas só poucos são divos! E assim como me mantive fiel às minhas amizades no confinamento, estarei apoiando a Família Lima, meu primo, a Gleice, a Paula e o Breno aqui de fora. E como de costume quero mandar um beijão para Porto Velho: a cidade mais linda desse mundo que me ensinou a ser a pessoa que vocês conheceram", escreveu Mahmoud na legenda da foto. 

Mahmoud foi eliminado em disputa com Gleici e Paula no paredão desta terça-feira. Gleici foi a menos votada e foi levada para um quarto onde está acompanhando o jogo. Os outros brothers acreditam que a acreana foi eliminada, mas ela retornará ao programa na sexta-feira e poderá indicar alguém direto para o paredão. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários