Gleici beija Wagner pelo telão - Reprodução
Gleici beija Wagner pelo telãoReprodução
Por O Dia

Rio - Mesmo confinada em um quarto secreto, Gleici curtiu um pouco da festa desta madrugada. A acreana assistiu tudo o que os colegas faziam por um telão. Ao ver Wagner, Gleici se emocionou e deu um beijo na tela da TV.

"Oh, Wagner, ai meu Deus. Que sacanagem", disse. A sister, então, começou a dançar. Ao ver que Wagner estava aparecendo de novo no telão, ela perguntou: "Ai, Wagner, o que você está pensando?". Quando Jéssica apareceu e disse para Paula que estava feliz, Gleici rebateu o comentário. "Eu vou pegar no seu pé quando eu voltar, mas eu acho que eu tenho outro foco. Você só foi sem personalidade".

A acreana também teve uma surpresa ao ver Ana Clara dizer para Breno que torceu para Paula voltar do paredão, ao invés de Gleici e Mahmoud. "A gente [Paula e Ana Clara] parou pra conversar e eu falei assim: 'cara, eu não sei o que fazer se você sair e ficar o Mahmoud ou a Gleici'", disse Ana Clara. 

Acreana vê os comentários de Ana Clara de 'cara fechada' - Reprodução

"Porque eles têm zero inteligência emocional e eu não vou conseguir protegê-los. O Mahmoud explode. Late, late, late e depois não faz nada. E a Gleici pira, ela entra em parafuso. Ela tava em parafuso nos últimos três dias. Eu tava tentando ajudar e não tava conseguindo". 

Gleici escutou tudo que a amiga disse com de "cara fechada" e não fez comentários sobre o assunto.

Você pode gostar
Comentários