Jéssica e Paula conquistam a liderança após mais de 14 horas de prova - Reprodução
Jéssica e Paula conquistam a liderança após mais de 14 horas de provaReprodução
Por O Dia

Rio - Jéssica e Paula foram as últimas a deixar a prova do líder, nesta sexta-feira, após mais de 14 horas de disputa. No programa desta noite, as duas terão que escolher quem ficará com a imunidade e quem ficará com R$ 10 mil. 

A prova do líder foi feita em duplas: Caruso e Kaysar, Patrícia e Diego, Jéssica e Paula, Ayrton e Breno, Wagner e Viegas. Os primeiros eliminados foram Wagner e Viegas. Em seguida, Caruso e Kaysar também deixaram a disputa. "Atenção, Caruso e Kaysar eliminados, queimaram a largada. Colocaram o pé antes do cronômetro disparar", disse a voz da produção do programa. Patrícia e Diego foram a terceira dupla a sair da prova. "Vamos nessa, galera", disse o brother. Sobraram, então, apenas as duplas Breno e Ayrton e Jéssica e Paula. 

A Prova

A prova do líder começou na noite desta quinta-feira e é de resistência e equilíbrio. Os brothers formaram duplas e os dois vencedores terão que entrar em um consenso para indicar alguém ao paredão. Um dos ganhadores terá direito a imunidade e o outro vai ganhar R$ 10 mil. Os dois vencedores terão liberdade para escolher o que preferem. A disputa consistem em atravessar uma passarela segurando um cartão. Em cada rodada, um telão indica o tempo que as duplas terão para cumprir a tarefa.

Você pode gostar
Comentários