Patrícia após sair do 'BBB' - Divulgação
Patrícia após sair do 'BBB'Divulgação
Por O Dia

Rio - Patrícia não resistiu ao paredão contra Diego e Caruso no 'BBB18' e foi a sétima eliminada do reality com 94,26% dos votos nesta terça-feira à noite. Com a porcentagem recebida, a funcionária pública lidera o ranking de rejeição do público em paredões triplos do programa. O recorde de até então era de outra participante da edição: Nayara, que deixou a casa com 92,69%, na sétima berlinda do jogo.

Antes de sair do confinamento, Patrícia disparou algumas palavras contra sua rival no programa, Gleici: "Meu sonho foi destruído, mas eu tenho muito mais lá fora", esbravejou, olhando em direção à acreana.

À espera de Kaysar

No Bate-Papo BBB, a cearense criticou Gleici ter feito dela a vilã do jogo quando voltou da falsa eliminação e a acusou de armar um complô contra ela. "Ela me colocou em uma situação que não existiu".

Ao falar do jogo, a funcionária pública disse que espera ser vista como uma "vilã boazinha". "Quebrei muitos paradigmas e é complicado você julgar. Quando você entra, perde a noção do tempo e a cabeça só pensa em jogo".

Na conversa, ela também abriu o coração sobre Kaysar, com quem teve um romance na casa. "Vamos conversar quando ele sair. A gente tem muito a ver".

Ela ainda chegou a pedir desculpas ao público por ter feito algo que possa ter sido interpretada erroneamente. "Me desculpem se fiz algo que chateou vocês. Mas estou feliz e em paz porque não fiz nada lá dentro que vai contra o que eu acredito".

Memes na Internet

A rejeição de Patrícia no 'Big Brother Brasil' fez com que os internautas comemorassem bastante. Durante boa parte da madrugada desta quarta, a hashtag #destruirammeusonho, em alusão ao que a cearense disse ao sair da casa, permaneceu entre os assuntos mais comentados do Twitter. E os memes pipocaram por toda parte!

Você pode gostar