Ana Clara e Gleici vencem prova e se tornam líderes - Reprodução
Ana Clara e Gleici vencem prova e se tornam líderesReprodução
Por O Dia

Rio - Ana Clara, representando a Família Lima, e Gleici conquistaram a oitava liderança do "BBB 18" na noite desta quinta-feira. As duas venceram uma prova de memória e agilidade. Ana Clara e seu pai, Ayrton, vão ficar com a imunidade e Gleici ganhou R$ 10 mil. As duas terão que entrar em um acordo para indicar alguém ao paredão no próximo domingo. 

Assim como na semana passada, a prova foi disputada em duplas: Caruso e Kaysar, Diego e Viegas, Jéssica e Paula, Ana Clara e Gleici, Breno e Wagner. Viegas e Wagner, que se desentenderam na prova da semana passada, optaram por não formar dupla essa semana.

Na prova, os participantes tinham que formar um painel com 12 embalagens de tinta de cabelo seguindo um modelo. A dupla Diego e Viegas foi a primeira a completar a prova, mas eles erraram uma das caixinhas e foram desclassificados.

No próximo domingo, o "Big Fone" finalmente vai tocar. Tiago Leifert avisou apenas ao público que quem atender o telefone vai indicar alguém direto para o paredão.  

Você pode gostar
Comentários