Rio - Diego foi eliminado do "BBB 18" nesta terça-feira e tomou café da manhã com Ana Maria Braga, no "Mais Você", nesta quarta. Considerado um grande estrategista, Diego tentou explicar sua forma de jogar.
"Eu entrei no Big Brother para jogar, para vivenciar essa experiência de jogo. Não sei se eu faria diferente porque, talvez, eu não soubesse fazer diferente. Eu entre para fazer isso e foi o que eu fiz. E aí, óbvio, que a leitura que o público faz é sempre soberana. Então lá dentro eu criei uma narrativa e eles leram de outra forma. E há o que eu possa fazer? Tenho que aceitar a escolha do público. Não valeu, não foi legal", afirmou o ex-brother.
O eliminado era muito próximo de Patrícia, mas deixou claro que entre eles só existia amizade. "A Patrícia teve o seu affair lá. Fizemos até a cerimônia de aprisionamento. Enfim, se rebobinar a fita, é só vocês observarem, nas festas, as meninas dançam e eu viro a cara, que é uma questão de respeito e para evitar qualquer tentação... Eu sou um homem romântico", afirmou.
Agora que está fora do programa, Diego torce para Kaysar. No entanto, ele acredita que Gleici vai levar o prêmio. "Acho que ela (Gleice) vai levar. Nem é sempre que os perfis são vencidos, né? Eu acho que ela tem grandes chances. Se eu pudesse escolher alguém, escolheria o Kaysar, mas como não sou eu que decido, é o público, é o Brasil inteiro, eu acho que ela vai acabar vencendo. E é mérito dela, da história dela".