Mais Lidas

Breno e Wagner são os novos líderes

Dupla venceu prova de concentração na noite desta quinta-feira

Por O Dia

Wagner e Breno conquistam a liderança
Wagner e Breno conquistam a liderança -

Rio - Breno e Wagner são os novos líderes do "BBB 18". A dupla venceu uma prova de concentração na noite desta quinta-feira. Como a imunidade só pode ficar com um deles, Wagner escolheu ficar livre do paredão. Breno preferiu ficar com os R$ 10 mil de prêmio. 

Na disputa, as duplas tinham que ler encontrar letras escondidas no centro de um círculo. Uma das pessoas da dupla ficava usando um óculos que dificultava a leitura das letras. Quando a dupla conseguisse juntar as quatro letras, deveria bater o sinal. As duplas formadas foram Breno e Wagner, Ayrton e Jéssica, Csruso e Kaysar, Paula e Gleici. Viegas não participou da prova porque foi vetado pelos líderes Ana Clara, Gleici e Ayrton.

Pouco antes de a prova do líder começar, Tiago Leifert explicou que o anjo da semana que vem será autoimune. O vencedor também vai poder indicar alguém para o paredão.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários