Kaysar acorda Viegas batendo na panela - Reprodução
Kaysar acorda Viegas batendo na panelaReprodução
Por O Dia

Rio - Kaysar acordou Caruso com um susto na noite desta segunda-feira. Pouco depois, a produção do programa deu um recado aos brothers. "Fica terminantemente proibido qualquer tipo de brincadeira com contato físico, almofadas, cintas, chinelos, tapas. Não poderão acontecer mais esse tipo de brincadeiras dentro da casa", disse a voz.

Kaysar, Jéssica, Ana Clara e Ayrton, então, começaram a especular sobre quais brincadeiras poderiam ser feitas e a voz da produção ressurgiu. "Esse tipo de conduta é inadequada e vocês sabem. Se acontecer, vai render expulsão do programa. Vida que segue na casa", afirmou. Ayrton alertou Ana Clara para que ela não faça esse tipo de coisa e Kaysar também prometeu pegar mais leve.

Breno, que já havia levado uma bronca da produção por reclamar da prova do anjo, ficou apreensivo. "Eles não tão de brincadeira. Eu já tô de sobreaviso, não chego nem perto de brincadeira nenhuma. A coisa tá tensa", disse o goiano. "Imagina, perder tudo que a gente construiu aqui dentro assim, do nada", reclamou Wagner.

Você pode gostar
Comentários