Kaysar e Jéssica na festa desta madrugada - Reprodução
Kaysar e Jéssica na festa desta madrugadaReprodução
Por O Dia

Rio - Jéssica, Kaysar e Viegas conversaram sobre o "BBB 18" e sobre seus colegas de confinamento na noite desta quarta-feira. Jéssica falou sobre sua proximidade com Kaysar e comparou a relação que tem com o sírio com a relação que tinha com Lucas. 

"Agora comecei a confiar no Kaysar mais do que eu já confiava. Sempre tive um carinho, agora parece que fortaleceu muito mais. Parece que o que eu tenho com o Kaysar é muito do que eu tinha com o Lucas. E eu tô bem feliz que eu tô assim com alguém", disse Jéssica. 

Quando Lucas estava no reality show, Jéssica era bem próxima do rapaz. Tão próxima que eles trocaram muitas carícias embaixo do edredom, o que rendeu a Lucas o apelido de "DJ" em uma referência a masturbação. Lucas era noivo de Ana Lucia Vilela, que por enquanto ainda não perdoou o rapaz e terminou o relacionamento. 

Jéssica brinca de mostrar os seios para Kaysar e Breno - Reprodução

A aproximação de Jéssica e Kaysar já rendeu várias brincadeiras. Em uma ocasião, a loura fez um convite para o amigo. "Vamos deitar juntos", disse. Em outro momento, Jéssica afirmou que Kaysar é bonito. "Tu é lindo, pena que é palhaço".

Na festa desta madrugada, Jéssica disse que tem um sentimento por Kaysar mas que ainda não vai falar qual é. "Eu tenho um sentimento que um dia eu vou te contar. Na hora certa eu vou falar. Talvez seja aqui ainda. Na hora que eu sentir que eu tenho que falar", afirmou a loura. 

Em outro momento da festa, Jéssica brincou de mostrar os seios para Breno e Kaysar.

Você pode gostar
Comentários