Jéssica diz que não pode ficar com Kaysar porque tem alguém fora da casa e teme reação de Patrícia - Reprodução
Jéssica diz que não pode ficar com Kaysar porque tem alguém fora da casa e teme reação de PatríciaReprodução
Por O Dia

Rio - Jéssica e Kaysar ficaram sozinhos no quarto do líder na noite desta segunda-feira e conversaram sobre seu relacionamento. A loura disse que não pode se envolver com Kaysar porque tem alguém fora do programa. 

"Eu tenho alguém lá fora. A gente ficou afastado um tempo, mas depois resolvemos ficar juntos, desde outubro. Não quero que alguém chegue pra ele e pergunte se ele viu o que estou fazendo aqui. Não é uma atitude legal. Se eu não quisesse mais nada com ele, beleza", disse a loura. "E você quer?", perguntou Kaysar. 

Jéssica apenas sorriu e disse que não sabe como será a reação do namorado. "Não sei como vai ser, porque acho provável que ele tenha ficado com alguém. Mas eu não faço nada com os outros que não gostaria para mim", afirmou. 

O que Jéssica não sabe é que o empresário Rodrigo Medeiros já afirmou em várias entrevistas — desde que ela estava próxima de Lucas — que não se considera mais seu namorado. 

Ainda durante a noite de segunda, Jéssica falou sobre a reação de Patrícia ao vê-la com Kaysar. "Acho que ela não ia achar legal. Ver a gente assim", disse. "Eu não sei. Nos beijamos, ficamos, mas não tivemos nada sério, nada mesmo. A casa inteira viu e sabe", rebateu Kaysar. 

Jéssica continuou fugindo do sírio. "Então, mas assim como você disse com ela que não sabia se era carência ou vontade de ficar junto, nós estamos na mesma, né. Não sabemos". 

Você pode gostar
Comentários