Caruso ameaça Wagner durante entrevista no 'Rede BBB' - Reprodução
Caruso ameaça Wagner durante entrevista no 'Rede BBB'Reprodução
Por O Dia

Rio - Após ser eliminado na noite desta terça-feira em disputa com a Família Lima, Wagner participou do programa online "Rede BBB", apresentado por Fernanda Keulla. Durante a atração, Caruso entrou ao vivo para dar um depoimento e surpreendeu a todos ao ameaçar Wagner. "Vou te arrebentar aqui fora", disse o paulistano. Como diria Tiago Leifert: "É fogo no parquinho!".

O tom agressivo de Caruso pegou todo mundo de surpresa e deixou a apresentadora Fernanda Keulla bastante desconfortável. O bate-papo já começou com Caruso mostrando uma nota de R$ 3, insinuando que Wagner é falso.

Caruso mostra nota de R$ 3 e diz que Wagner é falso - Reprodução

"E aí princesa, olha o que está te esperando aqui. Vem buscar aqui em São Paulo. Entendeu? Vem buscar aqui. Sua batata assou irmão, vou fazer churrasquinho de você. Tá todo mundo aqui em São Paulo te esperando. Dá até dó de você", disse Caruso. 

Sem entender o que estava acontecendo, Wagner perguntou: "Todo mundo quem? Quem tá me esperando? Você é muito chorão". Caruso continuou ameaçando. "Aqui não, aqui você não vai vir. Seu pau no c*, vou te arrebentar aqui fora", disse. 

Wagner não deixou por menos. "Seu palanque é esse, isso é o que sobrou para você. Sai fora, vai lavar sua bunda", rebateu o paranaense. Fernanda Keulla, então, interrompeu a briga dos ex-amigos e afirmou que o jogo não continua fora da casa. A apresentadora se despediu de Caruso e voltou a conversar apenas com Wagner. 

Você pode gostar
Comentários