Ana Clara fala sobre voto de Paula na Família Lima: 'Me deu vontade de vomitar' - Reprodução
Ana Clara fala sobre voto de Paula na Família Lima: 'Me deu vontade de vomitar'Reprodução
Por O Dia

Rio - A formação de paredão deste domingo no "BBB 18" surpreendeu a todos. Após a eliminação de Viegas, uma rápida prova deu a liderança a Breno, que indicou Kaysar para a berlinda. 

"Eu acho justo e plausível que as pessoas que ficarem na final tenham sido sinceras com elas mesmos e com o público. Eu não vejo essa naturalidade no Kaysar. Não sei se é algo que ele não deixa transparecer e não sou eu que julgo, mas é algo que eu percebo nas atitudes e pensamentos. Eu só conheço ele há 75 dias, mas preciso encontrar uma maneira de julgar", disse Breno ao votar no sírio. 

Em seguida, começou a votação da casa. Jéssica votou em Gleici, Kaysar votou em Paula, Gleici votou em Jéssica. E foi então que um voto surpreendeu a todos: Paula votou na Família Lima, de quem se diz amiga. A sorte de Ana Clara e Ayrton é que eles ainda não tinham votado e se livraram da berlinda votando em Jéssica. 

Kaysar e Jéssica estão no paredão - Reprodução

Depois do susto de receber um voto da "amiga", Ana Clara desabafou com Gleici. "De verdade, me deu vontade de vomitar quando ela votou na gente, de tão nervosa que eu fiquei. Eu juro pra você", disse a ruiva. 

"Deu para ver na sua cara, eu também fiquei em choque", respondeu a acreana. "Eu não consigo disfarçar. Eu tava passando mal, nem sei que cara eu fiz. Mas, de verdade, me deu vontade de vomitar de tão nervosa que eu fiquei. Mas, sinceramente, primeiro que eu tô muito feliz que eu vou passar meu aniversário aqui, então nem vou me estressar com nada. Segundo porque, cara, se você votar na gente, eu abro a porta e vou embora. Aí eu vou, vou falar: 'gente, não dá'", respondeu Ana Clara. 

Você pode gostar
Comentários