Famílias de Ana Clara e Jéssica se alfinetam nas redes sociais - Reprodução
Famílias de Ana Clara e Jéssica se alfinetam nas redes sociaisReprodução
Por O Dia

Rio - As brigas no "BBB 18" saíram do reality show e atingiram até as famílias dos participantes. Nesta segunda-feira, a pessoa responsável pelo Twitter de Ana Clara fez uma brincadeira e incentivou o público a eliminar Jessica, que está no paredão contra Kaysar. 

"Vem, princesa, vem escrever seu livro de auto ajuda aqui fora", dizia o post. A pessoa responsável pelo perfil de Jessica decidiu rebater. "Pode deixar que avisaremos ela pra mandar um exemplar!!! No livro vai ter lições de limpeza e 'como aceitar votos no BBB'. Espero que ajude". 

Mahmoud, que foi eliminado e era um grande amigo de Ana Clara no programa, também entrou na discussão. "Espero que também tenha um capítulo sobre como não ser falsa e como não seduzir os machos alheios. Ah! E não esquece de pedir pra ela mandar com os exemplares dois convites para o camarote da tomorrowland, tá amore?!", disse Mahmoud, fazendo referência ao episódio em que Lucas ficou conhecido como DJ após fazer "carícias" sexuais em Jéssica.

Um internauta comentou que só restava a todos "rir da situação". "Pode rir à vontade, mas cuidado pra não cag** nas calças", rebateu Mahmoud, relembrando o momento em que Jessica bebeu demais no programa e fez suas necessidades no chão do casa do BBB. 

Mahmoud, então, afirmou que não iria mais falar de "BBB" nas redes sociais, mas foi atacado pelo perfil de Jessica. "Falando da Jessica que ela ficou toda cag*** sendo que ela desmaiou. Foi ridículo isso, você é doente. Precisa de tratamento psiquiátrico, você já foi eliminado. Acorda, ninguém te queira lá". 

 

 

Você pode gostar
Comentários