Caruso  - Divulgação / TV Globo
Caruso Divulgação / TV Globo
Por O Dia

Rio - Durante um bate-papo com a #RedeBBB, na tarde desta quinta-feira, Caruso falou sobre a nova rotina pós reality show e sobre o desafeto com Wagner. "Fiz uma ironia e pegou supermal. Quando a gente quer ir para o lado do humor, as pessoas não entendem. Não tenho nada contra ele, sou super da paz. Mandei uma mensagem depois me desculpando. Sou um ser humano com o coração grande", afirmou o paulista. 

O publicitário disse ainda que não guarda mágoas de Wagner. "Quando a gente se encontrar, da minha parte tudo bem. Foi coisa do jogo, ficou dentro da casa. Desejo tudo de bom para ele. Da minha parte, ficou tranquilo. Não posso falar por ele. Depende mais dele do que de mim".

Caruso ainda revelou que está namorando, mas fez mistério sobre a identidade da moça. "Meu coração já tem dona. Ela quer paz, só isso. A gente quer curtir entre a gente".

E para quem vai a torcida do publicitário? "Como sou amigo do Kaysar, adoro ele e tenho carinho grande por ele, gostaria que ele tivesse entre os três. Assim com a Gleici. Eu gosto dela. É uma menina superbacana. Torço por ela. O terceiro pode ser o Breno".

Você pode gostar