Ana Clara e Kaysar - Divulgação / TV Globo
Ana Clara e KaysarDivulgação / TV Globo
Por O Dia

Rio - Ana Clara e Kaysar bateram o recorde e a prova da imunidade já é a mais longa de todas as edições do "BBB". Os brothers estão há mais de 36 horas na disputa ao menos pela quarta posição no reality show e ainda ganhar um carro. 

A primeira a deixar a prova foi Gleici, depois de pouco mais de 25 horas de duração. A estudante foi seguida por Breno, que abandonou a disputa quando a competição alcançou 29 horas. A terceira a deixar a prova foi Paula, pouco antes do recorde de 30 horas de duração.

Ana Clara e Kaysar revezam entre momentos em que não conversam com diálogos sobre o jogo. A sister disse que um paredão entre o sírio e Breno é óbvio. Já o garçom declara que não quer enfrentar a berlinda de novo.

Kaysar já apertou o botão de descanso uma vez. Ele pode fazer isso mais duas vezes. Ana Clara pode mais uma, depois de ter usado a pausa duas vezes. Antes de começar a disputa, todos os brothers foram avisados que poderiam apertar o botão até três vezes. Cada uma delas dá direito a um descanso de cinco minutos no interior do carro.

 

Você pode gostar