Fábio fala pela primeira vez após ser expulso do 'BBB 19': 'Decidimos ficar um tempo sem nos comunicar'

TV Globo divulgou comunicado no sábado informando que o rapaz não estará mais no programa, que estreia nesta terça-feira

Por O Dia

Fábio foi eliminado antes mesmo de entrar na casa do 'BBB 19'
Fábio foi eliminado antes mesmo de entrar na casa do 'BBB 19' -

Rio - Fábio Angnes Alano, o rapaz que foi eliminado do "BBB 19" antes mesmo da estreia do reality show, falou brevemente sobre sua eliminação no Stories, do Instagram. O lutador afirmou que vai fazer uma live na terça, data da estreia "BBB 19", dando mais detalhes sobre o assunto. 

"Hey, galera. Pelo acontecido ontem, decidimos ficar um tempo sem nos comunicar com vocês. Mas tenho boas notícias. A primeira é que estamos todos bem e a alegria permanece. A segunda é que amanhã por volta das 15h irei comentar com detalhes a minha eliminação", afirmou. 

Um pouco antes, Fábio já havia agradecido o carinho do público no Twitter. "Obrigado por todo suporte, não ganhei o prêmio mas estou recebendo muito amor de todos vocês, e sem dúvidas isso é algo que o dinheiro não compra".

A Rede Globo não deu detalhes sobre a eliminação de Fábio. No comunicado, havia apenas a informação de que o participante teve "comportamento inadequado". Nas redes sociais, fãs do programa especulam que Fábio foi eliminado por ser patrocinado por uma marca de roupas esportivas. A família do rapaz, que estava responsável pelo Instagram dele, teria feito a postagem.