Vanderson não será substituído e o jogo fica com 15 membros - Reprodução
Vanderson não será substituído e o jogo fica com 15 membrosReprodução
Por O Dia

Rio - Vanderson Brito tem sido acusado de agressão nas redes sociais desde que sua participação no "Big Brother Brasil" foi anunciada, na semana passada. O participante não sabe das denúncias e da campanha contra ele na Web e, nesta quarta-feira, afirmou no programa que não terminou de forma amigável com a ex-namorada. 

"A gente terminou e a pessoa aceitou, por orgulho. Mas, na verdade, não aceitou. Aí passou um tempão e ela começou a namorar um amigo meu. Eu achei o máximo, porque o cara era muito massa e ela também. Aí ele veio falar comigo e eu falei: 'Vai na fé, vai ficar lindão vocês juntos'", afirmou Vanderson em conversa com Hana e Rízia. 

"Só que ela me mandava umas mensagens e ficava ligando. Aí um dia eu falei que se ela continuasse mandando mensagem, eu ia falar pro cara. Para com isso! Meu irmão, depois disso ela começou a espalhar um monte de coisa de mim, que eu era o maior monstro do universo", se defendeu o brother. 

"Pra se defender da própria merda que ela estava fazendo", respondeu Hana. "Mas vai que tu não é (um monstro)", brincou Rízia. "Não sou não, sou fofinho", garantiu Vanderson. 

Denúncia nas redes sociais

Algumas mulheres acusam Vanderson Brito de agressão, abuso e assédio nas redes sociais. A Globo, em comunicado, afirmou que está apurando o caso, mas que só vai expulsar o participante caso as denúncias sejam comprovadas. 

Maíra Menezes, ex-namorada de Vanderson, fez um post no Facebook assim que ele foi anunciado como participante do programa. "O rosto do meu agressor estava por toda parte, por toda internet. Meu Deus, só eu sei o que vivi", escreveu. 

Em um dos comentários no post de Maíra, um rapaz que disse ter sido aluno de Vanderson afirmou que ele deu em cima de sua namorada, que na época tinha apenas 16 anos. "Pra quem veio defender o Vanderson, fui aluno dele no ensino médio. E ele deu em cima da minha namorada quando ela tinha apenas 16 anos. E ele repetiu isso com todos os amigos. Quando fui revê-lo recentemente para treinar, ele continuava a mesma pessoa. Só que pior", afirmou o rapaz. 

Você pode gostar
Comentários