Hana, Hariany e Paula foram as mais votadas pela casa e participarão de provas no Quarto dos Sete Desafios - Reprodução Internet
Hana, Hariany e Paula foram as mais votadas pela casa e participarão de provas no Quarto dos Sete DesafiosReprodução Internet
Por O Dia

Rio - Hana, Hariany e Paula foram as três participantes mais votadas pela casa, na noite deste domingo, e foram enviadas para o quarto "Sete Desafios" na manhã desta segunda-feira. O trio ficará isolado no segundo andar da casa e participará de desafios que vão interferir diretamente na prova do líder, que acontecerá na quinta-feira. 

"Os três mais votados para sair do programa vão para o quarto dos Sete Desafios. Lá, se conseguirem sobreviver a todos os mini games, poderão vetar três pessoas para a prova do líder da semana que vem. Se não ganharem, estão vetados da prova do líder", disse o apresentador Tiago Leifert. 

Saiba tudo sobre o 'BBB 19'

Tiago também deixou claro que as meninas não estão em um quarto branco, como já aconteceu em outras edições. "Quarto branco? Não. É um quarto muito colorido, barulhento, perturbador", disse o apresentador antes de mostrar algumas imagens do local. 

Você pode gostar
Comentários