Mais Lidas

Vinicius é o primeiro eliminado do 'BBB 19'

Mineiro recebeu apenas 3,73% dos votos para permanecer no reality show

Por O Dia

Vinicius é o primeiro eliminado do 'BBB 19'
Vinicius é o primeiro eliminado do 'BBB 19' -

Rio - Vinicius foi o primeiro eliminado do "BBB 19". O mineiro recebeu apenas 3,73% dos votos no superparedão e teve que deixar a casa do reality show. A preferência popular ficou com Elana, que recebeu 11,53% dos votos para permanecer na casa. Em seguida vieram Rodrigo e Gabriela, com 11,19% e 9,20% respectivamente.

Saiba tudo sobre o 'BBB 19'

Em conversa com Vivian Amorim no "Rede BBB" após a eliminação, Vinicius disse que se tivesse que formar casal com alguém no reality show iria escolher Carolina. 

Agora que deixou o programa, o mineiro contou que torce para o carioca Danrley. "É um conjunto de coisas boas. É emocionante o jeito do Danrley. Ele é simples, calmo, felizão, agitado, é um equilíbrio. Você chega perto do Danrley e é paz", afirmou. Apesar disso, ele acredita que Paula será a grande ganhadora do prêmio de R$ 1,5 milhão. 

"Acho que quem ganha é a Paula. E quem eu queria que ganhasse é o Danrley. Nós julgamos o outro muito automático, e a Paula é quietinha, tem sotaque, ela tem uma porca de 150kg! Ela me contou que toda vez que o pensamento dela ficava negativo, ela direcionava o pensamento dela para outra coisa. Ela é muito racional. Ela ganhou essa prova de 19 horas na cabeça", disse Vinicius, se referindo à prova de resistência em que Paula ganhou um carro.

Ele também contou que não se incomodava com os roncos de Rodrigo e Gustavo. "O ronco de ninguém me incomoda. Claro que não é maravilhoso, mas não me incomoda. Mas não era ronco, parecia duas máquinas, o Gustavo e o Rodrigo, alternadas".

O artista plástico confessou estar surpreso com a eliminação. "Não achei que seria o primeiro". 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários