Gustavo após eliminação: 'Tenho uma família que vale muito mais que um milhão e meio' - Reprodução
Gustavo após eliminação: 'Tenho uma família que vale muito mais que um milhão e meio'Reprodução
Por TÁBATA UCHÔA

Rio - O oftalmologista Gustavo levou a pior no paredão desta terça-feira. Em disputa com Hariany e Paula, Gustavo teve 78,94% dos votos e foi o segundo eliminado da 19ª edição do "Big Brother Brasil". Hariany teve apenas 6,61% dos votos e Paula contou com 14,45% de rejeição. 

Antes de anunciar a eliminação, Tiago Leifert deu uma dica para os confinados. O apresentador os alertou de que não é preciso imitar os participantes de edições passada e os aconselhou a conquistarem o público com a sua personalidade. 

Saiba tudo sobre o 'BBB 19'

"Alguns ainda não se sentem ameaçados. Estão mandando muito beijinho para câmera, achando que viraram memes, usando frases de outras edições. Mas garanto que já tem gente que tá esperta. E essa pessoa um dia vai eliminar você que tá mandando beijinho pra câmera. Se você acha que tem a cartilha do BBB, o que o público gosta, sugiro que a rasgue hoje. Só vale com contexto isso", disse o apresentador. 

Gustavo é o segundo eliminado do 'BBB 19' - Reprodução

Gustavo não se mostrou surpreso com a eliminação e disse que saiu por causa de Hana. "O Brasil quis e eu tenho que aceitar. Eu saio porque uma pessoa [a líder Hana, que o indicou ao paredão] me queria fora, e essa pessoa virou líder. Eu tenho uma família aqui que vale muito mais que um milhão e meio".

Em entrevista a Fernanda Keulla, do "Rede BBB", após a eliminação, Gustavo disse que pretende retomar sua carreira e seguir a vida que levava antes do programa. Agora que foi eliminado, ele torce para seus amigos do quarto Ouro, mas acredita que Elana vá se tornar a campeã do programa. 

Polêmicas

Durante sua participação no "BBB 19", Gustavo foi criticado por algumas frases e atitudes polêmicas. Logo no início do reality show, em uma brincadeira com todos os participantes, Gustavo classificou índios como animais e levou uma bronca de Vanderson, que também já foi eliminado. 

Na tal brincadeira, os brothers tinham que adivinhar qual animal existia dentro da casa e Gustavo disse: "Índio". Vanderson, cujo apelido no confinamento era "Índio", passou um sermão no médico.

Gustavo fez declaração machista sobre mulheres e também afirmou que um homem deveria ganhar o 'BBB 19' - Reprodução

"Isso é crime, só pra você saber", disse Vanderson, se referindo a dizer que índios são animais. "Não estou com raiva de ninguém, mas não é certo. Essa figura do 'índío' que foi feita pelas pessoas precisa ser descartada do universo, isso é crime. Eu sei que o Gustavo não falou na maldade, mas fiquei chateado. Animalizar um ser humano, um indivíduo que aliás é dono de tudo isso aqui e tem uma cultura absurda, não é aceitável. E isso acontece todo dia na rua para os caras", completou. 

Em outro momento, durante conversa com os amigos, Gustavo afirmou que não queria se envolver com ninguém no programa e ainda disse as mulheres estão "fáceis". "Pegar mulher hoje em dia é mais fácil que comprar pão", afirmou o médico, causando indignação nas redes sociais.

 

Você pode gostar
Comentários