Maycon diz que deseja Elana, que responde: 'eu também te desejo' - Reprodução
Maycon diz que deseja Elana, que responde: 'eu também te desejo'Reprodução
Por O Dia

Rio - Maycon aproveitou a festa desta quarta-feira no "BBB 19" para investir em Elana. O mineiro foi direto ao ponto e perguntou se Elana tem interesse nele. 

"Eu te desejo. Você também me deseja?", perguntou. "Eu também te desejo", respondeu a piauiense. Aparentemente surpreso, Maycon começou a fazer brincadeiras. "Quando a gente sair daqui, a gente casa", disse. "Não", rebateu Elana. "Não quer casar comigo? Vamos ter filhos", brincou o rapaz.  

Vale lembrar que Maycon já teve um breve relacionamento dentro do reality show. Logo que entrou na casa, o mineiro se interessou por Isabella. Os dois chegaram a ficar algumas vezes mas Isabella decidiu terminar o romance após alguns desentendimentos. Maycon ainda tentou reconquistá-la, mas não teve sucesso.

Em conversa com Diego nesta quinta-feira, Isabella disse que não há chance de retomar o namoro com Maycon. "Só digo uma coisa, deixe que as coisas vão se encaminhando...", aconselhou Diego. 

"Mas já está tudo resolvido. Entre a gente não tem mais nada mesmo, zero, eu não conto mais com essa possibilidade. Não existe. Principalmente depois de ter envolvido a coitada da Elana na história", respondeu Isabella.

Você pode gostar
Comentários