Jogo da Discórdia causa briga entre Paula e Tereza

Carol Peixinho e Alan também se estranharam na noite desta segunda-feira

Por O Dia

Tereza não gostou nadinha de ter sido chamada de chata
Tereza não gostou nadinha de ter sido chamada de chata -

Rio - Um "jogo da discórdia" gerou algumas brigas no "BBB 19" na noite desta segunda-feira. No programa ao vivo, Tiago Leifert pediu para que os participantes criassem a sua final dos sonhos e também para que eles escolhessem um participante que não teria capacidade de ganhar o reality show. A escolha de Paula gerou uma leve briga com Tereza. 

É que a mineira escolheu Diego e Hariany para estarem na final com ela e, na hora de indicar a pessoa que não tem capacidade de ganhar o reality show, Paula escolheu Tereza. Questionada por Tiago Leifert, Paula justificou sua resposta. "É que ela é chata pra car***. Todo mundo fala", disse a loura.

Saiba tudo sobre o 'BBB 19'

Todos caíram na gargalhada, inclusive a própria Tereza. No entanto, foi possível ver que ela ficou chateada. "Se todo mundo me acha chata, por que ninguém veio falar comigo?". 

"Você acha que todo mundo vai ficar te falando isso? Muita gente fala isso, mas te acha gente boa também. Eu não queria colocar o Alan que tá no paredão, e o Rodrigo também já me desentendi com ele. Mas todo mundo gosta de você", rebateu Paula. 

As duas continuaram brigando por alguns minutos, mas foram interrompidas por Tiago Leifert, que prosseguiu com o jogo.

Alan e Carol Peixinho - Reprodução

Além de Paula e Tereza, Alan e Carolina também andaram se estranhando na noite desta segunda-feira. É que Alan escolheu Carol como a participante que não tem capacidade de vencer o reality show e justificou: "Ela parecia que era amiga da Hana, e quando teve a oportunidade votou nela. Não sei se foi verdadeiro ou não". Carol fez uma careta mas continuou em silêncio. 

Quando conseguiu a palavra, Carol afirmou que Alan era quem não teria capacidade de vencer o "BBB 19". "Acho que quem não tem capacidade é o Alan, pela exposição completamente equivocada agora. Nunca tive amizade com a Hana, mas convivíamos em harmonia. Acho ele parado, e agora que a Hana saiu ele está ainda mais calado", afirmou.

Galeria de Fotos

Tereza não gostou nadinha de ter sido chamada de chata Reprodução
Alan e Carol Peixinho Reprodução

Comentários